Fórum de Debates Cenário da Moda 2017 será realizado em Santa Cruz do Capibaribe

20 de outubro de 2017

No intuito de oferecer mais uma capacitação ao empreendedor santa-cruzense, acontece na próxima quarta-feira (25) no Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernadino Martins, o Fórum de Debates Cenário da Moda 2017 com palestras e mesa-redonda em torno do empreendedorismo e inovação.

A abertura deste evento contará com o presidente do Fecomércio/Sesc/Senac, Josias Silva de Albuquerque. Em seguida, terá palestras com o economista e consultor da ONU no Brasil, Marcelo Prado, sobre “Mecardo Têxtil e Moda Brasil: desempenho, perspectivas e desafios”, e com o estilista e professor de moda do Senac Pernambuco, Luiz Clério, sobre o tema “Moda em profissões”. Encerrará com um debate entre os palestrantes e o público presente.

O evento é uma realização do Fecomércio de Pernambuco juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - (Sebrae) e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Desenvolvimento e Agricultura, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - (Senac) e do Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (Sindilojas).

A entrada para o Fórum é gratuita. Para participar, o empreendedor ou interessado precisa comparecer no local e, durante o credenciamento, que se inicia às 18 horas, preencher os dados com suas informações pessoais. Para mais informações sobre o evento contatar através do número (81) 3231-6175, ou pelo e-mail forumdedebates@fecomercio-pe.com.