Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entrega pavimentação da Rua Manoel Monteiro da Paixão

05 de dezembro de 2017

Dando continuidade ao programa de pavimentação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira, entregou no último sábado (02) o calçamento da Rua Manoel Monteiro da Paixão, que interliga diversos bairros, entre eles Malaquias Cardoso, São Jorge, Neco Aragão, Santo Agostinho, Dona Dom e Pedra Branca.

A obra, orçada em R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil) teve seu tempo de execução acelerado e recebeu investimentos de recursos do município e do Governo Federal. O diferencial desta obra foi a execução das calçadas, sendo essa a primeira rua a receber investimentos nesse sentido.

O prefeito Edson Vieira, comentou sobre a inauguração e ressaltou a importância da via, principalmente por ligar diversos bairros do município. “A nossa administração tem sido a que mais pavimentou ruas da cidade, e isso é fruto de um planejamento com foco na melhoria do bem-estar dos moradores. A pavimentação da rua Manoel Monteiro, vai facilitar na mobilidade urbana, valoriza os imóveis, e problemas com lama e poeira, ficarão no passado”.

“É uma alegria imensa entregar essa rua pavimentada à população. Quando assumi a Secretaria foi uma das minhas cobranças ao prefeito Edson e nós captamos recursos suficientes para realizar a obra. Além do calçamento, nós estamos executando as calçadas, sendo essa a primeira rua a ter esse tipo de serviço com o apoio dos moradores”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.

“Era uma tristeza essa rua sem calçamento. Quando chovia a gente não podia passar para o outro lado. Esse calçamento traz saúde e dá uma melhor qualidade de vida. Quando não era chuva, era a poeira na época do calor, não podíamos abrir nem a porta que entrava toda sujeira”, disse Maria Aparecida, dona de casa e moradora da referida rua.

A administração de Edson Vieira já pavimentou mais de 250 ruas, com o maior programa de pavimentação do município.