NOTÍCIA




Asfaltamentos são reiniciados em Santa Cruz do Capibaribe

08 de fevereiro de 2018




Na tarde desta terça-feira (06) foram retomados os trabalhos de asfaltamento de ruas em Santa Cruz do Capibaribe. A pavimentação asfáltica faz parte do convênio assinado em 28 de novembro de 2017.

Os trabalhos foram iniciados na Travessa Sete de Setembro (Beco do Padre) e Travessa Júlio de Moraes, além da Rua Major Negrinho até o cruzamento com a PE-160.

Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades, através de emendas parlamentares, no valor de aproximadamente R$ 255 mil. A Prefeitura Municipal entrará com uma contrapartida que irá totalizar um investimento de 310 mil reais.

O prefeito Edson Vieira, comentou sobre o reinício dos trabalhos e destacou o seu empenho junto aos secretários municipais para que as pavimentações possam ser iniciadas nas outras ruas e avenidas que compõem o convênio. “É com muita satisfação que conseguimos dar andamento ao nosso plano de pavimentação de vias importantes da cidade, a população tem aprovado esse trabalho e nossos secretários não têm medido esforços junto à Caixa”, ressaltou.

O gestor ainda ressaltou que no convênio assinado constam 45 vias a serem asfaltadas. O deputado federal Bruno Araújo encaminhou mais de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões) para serem investidos em pavimentação asfáltica.