Inscrições abertas para Informática e montagem de currículo na Casa das Juventudes
Em 09/03/17

A Casa das Juventudes de Santa Cruz do Capibaribe está com inscrições abertas para curso de Informática Básica para jovens e adultos e oficina de montagem de currículo. O público alvo são crianças a partir dos 9 anos de idade, jovens e adultos.

Para o curso de informática as inscrições vão até o dia de início das aulas, 14 de março. É necessário levar para a inscrição uma cópia do RG (Identidade), comprovante de residência, uma foto 3x4 e caso seja menor de idade precisa de uma cópia da Identidade do responsável. Serão abertas turmas para os três turnos: manhã, tarde e noite, onde serão abordados os programas básicos exigidos para atuação no mercado de trabalho.

Já na oficina de montagem de currículo haverá uma aula teórica de como montar um currículo competitivo, com as informações do candidato apresentadas de forma adequada e uma aula prática onde o participante vai ter a oportunidade de montar o seu próprio currículo, já saindo da aula com ele em mãos. Os interessados em participar podem fazer a inscrição até a próxima sexta-feira (10), levando cópia de um documento de identificação com foto e comprovante de residência. A oficina acontece no sábado (11), às 9 horas.

A Casa das Juventudes fica localizada na Rua São Paulo n° 711, bairro Santa Tereza. As inscrições estão sendo realizadas das 7h30 às 13 horas.