Saneamento básico do Bairro Jaçanã recebe melhorias
Em 13/03/17
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou esta semana um trabalho de drenagem de dejetos no saneamento básico do Bairro Jaçanã.

A medida teve como objetivo diminuir o problema de esgotamento sanitário e melhorar a qualidade de vida na localidade. Este problema foi num trecho específico entre as ruas do Amor e Esperança.

“Estive acompanhando os trabalhos de limpeza das caixas de saneamento básico do Bairro Jaçanã. Infelizmente achamos diversos resíduos sólidos colocados pela população: roupas, fraldas, brinquedos, restos de panos entre outros. Esses objetos não deveriam estar na rede, porque causam obstruções no saneamento. Vamos continuar fazendo manutenções e voltaremos a realizar serviços sociais e educacionais no bairro”, falou Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano.

A região da ação já recebeu uma estação de tratamento, mais de 700 metros em tubulações de esgoto, também foram realizados conserto de bombas que fazem a drenagem dos dejetos para córregos.