Obras de infraestrutura estão sendo feitas no Malaquias Cardoso e São Jorge
Em 16/03/17
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira (15), visitando obras de infraestrutura da cidade. O  prefeito esteve acompanhado de Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilberto Silva Chefe de Gabinete e Pedro Ramos, Secretário Executivo de Obras.

Edson passou na obra da nova passagem molhada que liga os Bairros Malaquias Cardoso e Neco Aragão, posteriormente se dirigiu ao Bairro São Jorge para vistoriar a conclusão da pavimentação da Rua Clóvis Vicente de Souza.

O prefeito Edson Vieira destacou a importância das obras para mobilidade urbana. “Os desafios continuam, é a administração pública trabalhando para que a população tenha qualidade de vida. Tanto o calçamento da rua Clóvis Vicente, quanto na nova passagem molhada que liga os Bairros Malaquias Cardoso ao Nego Aragão, são ações que vão ajudar na mobilidade urbana do município”, relatou.

“Quando a chuva vinha na serra o lamaçal já tomava conta da rua, era muita lama, muito buracos, a gente consertava na frente de casa, mas nada dava certo. No calor, devido aqui passar muitos carros, enchia de poeira as casas. Com a chegada do calçamento, chegou a vez de agradecer, primeiramente a Deus e depois a prefeitura por fazer este trabalho”, disse a dona de casa Maria Bernadete, mais conhecida com Tete.

Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano, contou como foram as visitas. “Acompanhamos o prefeito em visitas técnicas, fomos à passagem molhada que liga os Bairros Malaquias Cardoso e Neco Aragão. Passamos também no calçamento da Rua Clóvis Vicente. São obras importantes que mostram que o poder público municipal continuam trabalhando para uma cidade cada vez melhor”, destacou o secretário.

Os bairros percorridos nas visitas já receberam diversos benefícios pela atual gestão, são ruas calçadas, implantação de posto de saúde, passagens molhadas, reformas em escolas e melhorias na rede de saneamento básico, iluminação e limpeza pública.