Entrega de pavimentações e shows marcam 91º festa de São José na Vila do Pará
Em 21/03/17
No último sábado (18), os moradores da Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, vivenciaram as celebrações alusivas aos 91 anos da Festa de São José. Entregas de vias pavimentadas da localidade e apresentações musicais das bandas de Forró, Bruno Fagundes e Gatinha Manhosa enceraram as comemorações do padroeiro no povoado.

Na oportunidade, o prefeito Edson Vieira (PSDB) esteve ao lado de secretários, vereadores, subprefeitos do Pará e Poço Fundo, participou de todas as atividades, inclusive entrega de pavimentações da Rua Manoel Batista e Travessa Tito Aragão.

“É com muita alegria e satisfação que viemos à Vila do Pará, prestigiar a festa de seu padroeiro São José. Com amor, carinho dedicação e respeito, entregamos mais duas ruas pavimentadas ao povo. Um ato simples mais de grande valor para os moradores destas localidades”, contou o prefeito.

A dona de casa, Josetilde Clemente, falou da importância da Vila Pará receber benfeitorias. “Nos últimos anos nossa Vila tem recebido uma atenção especial, por isso fico muito feliz e satisfeita com o Pará recebendo mais duas ruas calçadas”, disse a dona de casa.

“Estivemos aqui há uma semana assinado uma ordem de serviço para pavimentação em duas ruas. Com muita satisfação entregamos essas ruas calçadas ao povo. Esse é um governo que tem compromisso, um governo presente, um governo que faz”, destacou o Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano.

O prefeito e sua comitiva acompanharam a procissão com a imagem de São José, após a celebração da missa houve apresentação da Banda Novo Século. O evento reuniu inúmeros fiéis que comemoraram o dia do santo padroeiro do distrito, com muita fé, louvor, agradecimento e adoração.

Na oportunidade foram implantadas oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foram desenvolvidas atividades de dança, capoeira, futsal e vôlei.