Gabinete de Segurança Pública de Santa Cruz do Capibaribe realiza reunião e apresenta balanço das ações
Em 10/04/17

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (06), prestação de contas e  de novos encaminhamentos promovidos pelo Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro aconteceu na sede do governo municipal e contou com a participação de membros de diversos segmentos da sociedade no município.

Entidades e órgãos públicos participantes da reunião: CDL, Ascap, UESCC, Moda Center Santa Cruz, associações de moto-taxistas, toiyoteiros e taxistas, Igreja Católica, Secretaria de Defesa Social do Brejo da Madre de Deus, Câmara de Vereadores e Polícia Militar. Secretarias municipais de Planejamento, Orçamento e Gestão, Defesa Social, Governo e Ação Social, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Educação e Desenvolvimento Urbano.

“Este encontro foi positivo, debatemos com a sociedade de nossa cidade diversas questões relacionadas à segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe e região. Mesmo com dificuldades, mostramos aos presentes, algumas situações que estão sendo realizadas e que têm dado resultado positivo em nossa cidade”, frisou o prefeito Edson Vieira.

“Essa é a nossa segunda reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública do município. Neste encontro acertamos alguns pontos que ficaram da reunião passada, fizemos nossa prestação de contas, debatemos sobre nossas ações de enfrentamento a violência e de trânsito. Passamos também algumas informações e ratificamos que as ações vão continuar”, contou Tenente Coronel Sena, Secretário de defesa Social.

Na oportunidade também foram apresentados aos participantes, dados das ações do Plano Municipal de Enfrentamento a Violência, referentes ao mês de março de 2017.