Assessores Técnicos do Ministério da Educação visitam Santa Cruz do Capibaribe
Em 04/05/17
Santa Cruz do Capibaribe recebeu na manhã desta quarta-feira (03), a visita de Alexandre Dias e Adriana Gomes, Assessores Técnicos do Ministério da Educação. Na pauta, acompanhamento de obras na cidade ligadas ao MEC.

Os assessores estiveram acompanhados dos servidores públicos municipais, Rodrigo Bezerra, secretário executivo de planejamento e Moisés Américo, gestor de planejamento da Secretaria de Educação.

“A vinda de representantes do Ministério da Educação é o retorno das reivindicações feitas semana passada ao Ministro Mendonça Filho em Brasília. Nosso grupo está trabalhando forte para entregar o mais rápido possível essas obras à comunidade estudantil”, disse Joselito Pedro, secretário de educação.

Alexandre Dias, Assessor Técnico do Ministério da Educação, falou do objetivo da visita. “Nosso intuito é ajudar no que for possível a retomada de algumas obras ligadas ao Ministério da Educação e entregar esses equipamentos públicos a população de Santa Cruz do Capibaribe. Para isso estivemos averiguando de perto a real situação de cada obra. Acredito que ainda este ano o povo vai receber essas benfeitorias”, disse.

Os assessores passaram pelas construções das quadras poliesportivas  das Escolas Municipais, Professora Orlandina Arruda Aragão, Professora Donatila da Costa Lima, Lindalva Aragão de Lira, Senador José Ronaldo Aragão e João Maia Neto, como também passou pelas edificações das creches do Acauã, Dona Lica II e São José.