Secretaria de Educação realiza Formação Continuada para professores da rede municipal de ensino
Em 09/05/17

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe está realizando neste sábado (06), Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo, Formação Continuada para professores do município. A concepção será através de oficinas ministradas pela Equipe Técnica do Governo do Estado de Pernambuco.

Na oportunidade, os professores efetivos e contratados da rede pública municipal de ensino, participantes desta formação vão receber a vacina de proteção a gripe na entrada do evento.

“Além de capacitações, através de formações continuadas, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe também cuida do bem estar dos seus profissionais. Com a campanha de vacinação contra gripe, preservamos a integridade do professor e mantemos a qualidade da educação para nossos alunos”, disse Joselito Pedro, secretário de educação.

Para professores da educação infantil a temática será “Tecendo o enrolar e desenrolar do brincar na educação infantil”. Já para profissionais dos anos iniciais o tema vai ser “A formação do produtor de textos: Desafios para prática escolar”.