Prefeito assina ordem de serviço para ampliação e reforma da Creche Escola Júlia Oliveira da Silva
Em 15/05/17

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, assinou na manhã desta quinta-feira (11), Bairro Santo Agostinho, ordem de serviço para manutenção e ampliação da Creche Escola Júlia Oliveira da Silva.

A obra tem orçamento de aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), com recurso do poder executivo municipal. A empresa que está trabalhando no local é a M&M empreendimentos e Incorporação Ltda. O prazo para entrega da ampliação da unidade escolar é de 90 dias.

Ao se pronunciar, o prefeito Edson Vieira destacou a relevância da obra pra ampliação nas vagas ofertadas na unidade de ensino. “Hoje é um dia muito importante para Santa Cruz do Capibaribe, em especial ao povo do Bairro Santo Agostinho. Estamos assinando ordem de serviço de ampliação da Creche Júlia Oliveira. Essa unidade escolar vai aumentar consideravelmente o número de vagas ofertadas, serão mais 200 famílias atendidas. Somos um governo presente, atuante que pensa e trabalha para o bem estar da população”, frisou o prefeito.

“Essa reforma e ampliação vai favorecer e capacitar a Creche Escola Júlia Oliveira a receber mais 200 alunos. Esta ação vai beneficiar diretamente a população do Bairro Santo Agostinho e comunidade vizinhas”, contou Joselito Pedro, secretário de educação.

A dona de casa Maria de Fátima, moradora do bairro, falou de sua alegria ao prestigiar o início da obra na Creche Júlia Oliveira. “Estou muito feliz em presenciar mais uma obra chegando ao meu bairro, dessa vez, ampliação da Creche Júlia. Esse era um desejo e uma necessidade antiga nossa, e hoje está se tornando realidade”, disse.

Além da população e lideranças comunitárias, a assinatura da ordem de serviço contou com a presença do vice-prefeito Dida de Nan, a secretária de governo e desenvolvimento social Alessandra Vieira, secretária executiva de educação, Claudenice Dias, e os vereadores Toinho do Pará, Irmão Val, Jessyca Cavalcanti, Pipoca, Joab do Oscarzão e Doutor Nanau.