Emoção toma conta da Praça dos Estudantes em final do concurso The Voice Student 2017
Em 16/05/17
A população de Santa Cruz do Capibaribe lotou a Praça dos Estudantes na tarde deste domingo (14), para acompanhar a final do concurso musical, The Voice Student 2017. A segunda edição da competição teve Ana Júlia, estudante da Escola Antônio Burgos com vencedora. O evento é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Educação.

Na grande final se apresentaram alunos de escolas públicas e particulares do município. A escolha da campeã se deu por meio de votos da rede social do concurso e distribuição de pontos dos jurados. Vale salientar que, os técnicos não votaram em seus orientados, apenas nos participantes dirigidos por outros jurados.

“Agradeço de coração a toda equipe da Secretaria de Educação por desenvolverem um projeto tão bonito como esse. O The Voice Student é uma competição que oportuniza cultura, lazer e mais educação aos estudantes do município. Parabenizo todos que chegaram a esta final, superaram várias etapas para estarem aqui, por isso os considero campeões”, disse o prefeito Edson Vieira.

Joselito Pedro, secretário de educação, destacou a participação do público na final do The Voice Student 2017. “O evento foi lindo, trouxemos a família de Santa Cruz do Capibaribe em uma tarde/noite de domingo, para prestigiar um trabalho que evidência a cultura, o talento e as vozes dos nossos alunos. Parabéns a todos e em 2018 o The Voice virá com mais força e mais organização”, frisou o secretário.

“Ter minha família com apoio foi fundamental na minha apresentação, a presença deles na plateia me deu muita confiança. Agradeço a Jaime Papão por ter me orientado, não tivemos dificuldades para ensaiar e nos tornamos amigos. Nós que participamos da final ficamos amigos, foi muito bom, não tenho palavras para descrever minha felicidade ao participar e vencer este concurso”, disse Ana Júlia, estudante da escola Antônio Burgos, vencedora do The Voice Student 2017.
Os três primeiros colocados ganharam troféus, os dois melhores vão receber um ano de aula de música grátis, a campeã foi presenteada com um violão, brinde do Deputado Diogo Moraes e um Tablet, ofertado pela Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Vencedores:
1º Ana Júlia, Escola Antônio Burgos,
2º Yasmim Ruth, Escola Santo Antônio,
3ºElivelte Nunes, Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva.