Forró para todos os gostos marca terceira noite do São João da Moda 2017
Em 27/06/17

Nem mesmo uma noite chuvosa afastou o público da Avenida 29 de Dezembro, nesta sexta-feira (23), véspera de São João, que foi curtir a terceira noite do São João da Moda 2017, em Santa Cruz do Capibaribe.

A festa foi marcada por forró para todos os gostos. No Palco da Moda se apresentaram Marcos Diskarado, Savinho do Acordeon, Brunos Fagundes e Jonas Esticado. No Arraial Povão, Batista do Acordeon, Marcelão Xerife e Jerry Paulo animaram o público. Contemplando a diversidade, o Polo Multicultural contou com Bacamarteiros Calixto Pedro, Quadrilha Luar do Sertão, Forrozão Zero Grau, Ágda Moura, Resíduos e Plano Base.

“Estou muito feliz, porque a população santa-cruzense abraçou o São João da Moda 2017, está comparecendo em peso a todos os shows nos três polos de animação. O que queremos, estamos alcançado, um São João bonito, aconchegante, seguro, com o povo se divertindo”, frisou o prefeito Edson Vieira.

Alberto Grillo, Gestor de Cultura também falou a respeito dos primeiros dias do evento. “Estamos trabalhando com muita responsabilidade, tentando fazer o melhor São João que o município já viu. Para conseguirmos isso, nossa equipe está trazendo o que há de melhor dos artistas do município, da região e do cenário nacional, para fazermos um evento grandioso como Santa Cruz do Capibaribe merece”, disse ele.

“Maravilhoso o São João da Moda deste ano, boas atrações, excelente estrutura, segurança por todo lugar, recomendo esta festa a todos”, comentou a estudante Mariane Ribeiro.

O São João da Moda vai trazer na programação deste sábado os seguintes shows: no Palco da Moda vão se apresentar, Dimetrose, Bidinga do Acordeom e Leonardo; no Polo Multicultural terá Arraial da Vale com Hildo Teixeira, Joãozinho Aboiador e convidados, Zuza de Mandaçaia, Banda de Pífano de Poço Fundo, Fábio Xavier, Piaba Júnior e convidados; no Arraial Povão se apresentarão Trio Capibaribe, Bruno Santos, Jordão Jó e Júnior Lima.