Leonardo leva multidão para Avenida do Forró na noite de São João em Santa Cruz do Capibaribe
Em 27/06/17

O São João da Moda bateu recorde de público neste sábado (24), noite de São João, com a apresentação do cantor Leonardo, além de atrações locais e de forró pé-de-serra nos polos Arraial Povão e Multicultural.

Foi registrado o maior público que a Capital da Moda recebeu este ano, com aproximadamente 40 mil pessoas para cantar e festejar junto com o cantor sertanejo. Também se apresentaram no Palco da moda o cantor Bidinga do Acordeom e a banda Dimetrose.

“Estou contente em receber mais uma vez o cantor Leonardo em nossa cidade, hoje também tivemos a presença do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, que também veio prestigiar nosso São João”, destaca o prefeito Edson Vieira.

Cidadania - O São João da Moda também realiza ação de erradicação do trabalho infantil através do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). O grupo fica centralizado na Secretaria de Educação, é formado pelo coordenador, assistente social e monitores que todos os dias de festa se revezam para dar atenção aos filhos dos comerciantes que trabalham nas noites de festa.

Dona Rosimere, que comercializa todos os anos no São João da Moda, relata que se sente segura em deixar suas filhas nas mãos da equipe formada por servidores da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social. “Aqui eles tratam bem minhas filhas, elas se divertem enquanto eu trabalho, tem lanche toda noite e atividades educativas”, falou.