Noite Gospel no São João da Moda atrai milhares de pessoas num momento de fé e adoração
Em 27/06/17

O São João da Moda segue seu lema de “Uma festa para todos os gostos”, atraiu milhares de fieis na noite gospel num momento de louvor e adoração. Uma das grandes atrações dessa segunda-feira (26) foi o cantor Mattos Nascimento. Com uma carreira de 26 anos e pela quarta vez na cidade, ele se sente lisonjeado pela recepção dada pelo público. “Quero agradecer de coração a prefeitura e a Edson Vieira por me conceder espaço nesse evento. E também quero agradecer aos cidadãos que me receberam de braços abertos com uma avenida lotada”, disse Mattos Nascimento.

Não somente Mattos se apresentou e encantou os fiéis, a noite foi repleta de momentos de fé e louvor com diversos cantores locais como Sandro Chaves, Banda Agnus, Silvio Rogério e a participação da vencedora da segunda edição do The Voice Student, Ana Júlia.

Para o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, a noite foi uma grande conquista para o povo que viveu momentos de fé. “Agradeço pelo projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores que concebeu um dia gospel na programação da festa. Já existia a noite católica atraindo os fiéis com esse viés religioso, e fico feliz por ter mais uma noite religiosa que acolhe as famílias santa-cruzenses”, comentou Edson Vieira.

Sobre a inserção de uma noite gospel, o presbítero Paulo da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira comenta: “Eu acho muito importante que eventos como esse tem o poder de enriquecer a cultura religiosa da nossa cidade. A diversidade cultural não deve se resumir apenas a músicas, mas também a religiões para abranger e atingir um público mais diversificado”.

Nesta terça-feira (27) terá uma noite religiosa católica iniciando às 19 horas com o louvor da Banda Javé Yréh, seguido da celebração da Santa Missa e encerrando a noite com o show Doidin de Deus.