Expresso Cidadão: Emissão de RG agora conta com horário estendido em Santa Cruz

20 de fevereiro de 2024

Novo horário visa oferecer mais tempo para os cidadãos que não podem perder expediente de trabalho e precisam da documentação.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social,  está ampliando o horário de emissão de Documento de Identidade no Expresso Cidadão Municipal, visando atender os cidadãos que não podem se deslocar para o serviço no horário de trabalho.

Agora, o atendimento para emissão do RG ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, bastando apenas os cidadãos irem até o local com a documentação necessária e solicitarem a senha para o atendimento.

Para a emissão de RG, é necessário apresentar original ou cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento, além de, caso desejar, outros documentos que serão inseridos no RG, como CPF, Cartão do SUS e Título de Eleitor.

O Expresso Cidadão Municipal funciona na sede da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, no Centro.