70anos

DIÁRIO OFICIAL




EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2021, de 30 de Julho de 2021.

02 de agosto de 2021


PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS
EDITAL Nº 01/2017, PUBLICADO EM 20 DE DEZEMBRO DE 2017.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2021, de 30 de Julho de 2021.


O Prefeito do Município de Santa Cruz Do Capibaribe-PE, no uso de suas atribuições legais e consubstanciado no que dispõe o art. 47, incisos IX e XV da Lei Orgânica do Município e considerando a homologação do resultado do Concurso Público para preenchimento de cargos efetivos pelo Decreto Municipal 058/2018, de 28 de Novembro de 2018, publicado em 29 de novembro de 2018 no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, TORNA PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no Anexo I deste Edital, para o provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE.


1. ENTREGA DOS DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA

Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, na sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE, situada à Avenida Padre Zuzinha, 244/248, Centro, Santa Cruz do Capibaribe-PE, CEP 55192-000, no prazo de 30 (trinta) dias corridos após o retorno do aviso de recebimento da carta de convocação para a posse, de segunda a sexta-feira no horário das 07:00h às 13:00h, para apresentação e entrega dos documentos pertinentes e assinatura do Termo de Interesse na Vaga. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo II, acarretará o não cumprimento da exigência do item 1. O término do prazo, bem como o não comparecimento no prazo estabelecido, será entendido como desistência e renúncia do candidato ao cargo para o qual foi aprovado, reservando-se à Administração o direito de convocar o próximo candidato aprovado, exceto às disposições contidas no Art. 12, § 1º da Lei Municipal nº 923/1990 (Estatuto e Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Santa Cruz do Capibaribe-PE). O comparecimento espontâneo do candidato ao endereço indicado acima após a publicação do presente edital suprirá o recebimento da carta de convocação e iniciará o procedimento de posse aqui previsto.

2. AVALIAÇÃO MÉDICA

Assinado o termo de interesse na vaga pelo candidato, se procederá à avaliação do mesmo pela Junta Médica Oficial do Município de Santa Cruz do Capibaribe-PE
Para realização da avaliação médica para atestar a aptidão física e mental para o exercício do cargo, o candidato deverá comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, na sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE, situada à Avenida Padre Zuzinha, 244/248, Centro, Santa Cruz do Capibaribe-PE, CEP 55192-000, para agendamento da avaliação médica, conforme disponibilidade de horário determinada pela mesma, devendo o candidato comparecer na data e horário agendada para a avaliação médica com documento de identificação e com uma autorização devidamente assinada pelo Diretor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de Pessoas.
A junta médica oficial procederá à avaliação do candidato e poderá requisitar exames clínicos que julgar necessários.
A junta médica oficial lavrará avaliação, que será entregue ao candidato, devendo o mesmo apresentá-la junto à Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas para continuidade do procedimento de nomeação e posse.
A não realização da avaliação médica pelo candidato ou sua reprovação impedirá sua nomeação e posse no cargo.

3. APRESENTAÇÃO PARA O EXERCICÍO DO CARGO

Empossado e devidamente lotado o candidato deverá entrar em exercício no prazo máximo e improrrogável de 30 (trinta) dias corridos, contados da data da posse, para desempenhar suas funções no local de trabalho, em conformidade com o Art. 14, da Lei Municipal nº 923/1990.
O não comparecimento do candidato no prazo indicado será comunicado à Secretaria Executiva de Administração, que procederá ao chamamento do candidato imediatamente seguinte, nos termos da lei.

Gabinete do Prefeito, 30 de Julho de 2021.




​ FÁBIO QUEIROZ ARAGÃO
​ Prefeito
























ANEXO I

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS E CONVOCADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS, HOMOLOGADO PELO DECRETO MUNICIPAL 058/2018. DE ACORDO COM A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO FINAL


Agente de Vigilância Sanitária

Ampla concorrência
7 – JOSIVALDO DA SILVA ROCHA
8 – CARLA DANIELA OLIVEIRA SOARES

Analista de Controle Interno

Ampla concorrência
1 – JOSÉ NETO ALVES BARBOSA
2 – MARIO JOSÉ DUTRA DE ANDRADE

Analista Jurídico – Procuradoria

Ampla concorrência
5 – RUSS HOWEL HENRIQUE CESARIO

Arquiteto

Ampla concorrência
1 – CARLA CATIELE ALEIXO DA SILVA LIRA

Artífice

Ampla concorrência
5 – ALESSANDRO FERREIRA DE LUCENA

Assistente Administrativo

Ampla concorrência
89 - DIMAS TAVARES DA SILVA JUNIOR
90 - HEIDE CARLA DE LIRA
91 - ERIC FRANCISCO NOGUEIRA SANTOS
92 – LUIZ COELHO DE LEMOS NETO
93 - PAULA CRISTINA BARBOSA DA SILVA
94 - ANDERSON WESLEY NEVES DOS SANTOS
95 - RERISSON LIRA PEREIRA
96 - ANA LUIZA SANTOS
97 - CAÍQUE FERREIRA DE SOUZA
98 - BÁRBARA HANNA FERREIRA DA SILVA

Assistente Social

Ampla concorrência
11 – PAULA ADRIANA DE FARIAS

Auditor de Tributos

Ampla concorrência
1 – ADRIANO GOMES FERREIRA

Educador em Saúde

Ampla concorrência
1 – ERISVANIA MARINHO DE ESPINDOLA

Enfermeiro

Ampla concorrência
26 - GÉSSICA DE ALBUQUERQUE MOURA
27 - YONARA VANESSA MEDEIROS SILVA
28 - AGDA IZABELA DA SILVA
29 - JOCASTA DA SILVA DUTRA
30 - TATIANE BARBOSA DE OLIVEIRA
31 – DEISE CESÁRIO DE SOUSA
32 – JOSÉ HUMBERTO TORRES SOUZA
33 – LUCIANA NUNES LUSTOZA

Enfermeiro Obstetra Hospitalar

Ampla concorrência
8 - CIBELLY FARIAS DO NASCIMENTO

Enfermeiro Plantonista Hospitalar

Ampla concorrência
22- JOEDYSON ALEXANDRE BARBOSA

Engenheiro Civil

Ampla concorrência
1 – CARLOS EDUARDO EVANGELISTA

Farmacêutico Especialista em Saúde Pública

Ampla concorrência
1 – LINEN SARMENTO GONZAGA

Fisioterapeuta

Ampla concorrência
12 - ALCIONE SANTOS RUFINO CORDEIRO
13 - ISABELA BENVINDO DE ARAUJO FERREIRA
14 - JULLY KAROLINE FERREIRA SANTOS
15 – MARIA AUGUSTA DE MEDEIROS BARRETO NETA



Médico Clínico Geral Hospitalar

Ampla concorrência
11 - RAFAELLA VIEIRA MONTEIRO
12 - MAÉLY PRISCILA DE OLIVEIRA MENEZES
13 - JEFFERSON TENÓRIO DE FARIAS
14 - ANTONIO WYLLER DA SILVA
15 - MAURICIO CABRAL DA SILVA
16 - DAMIÃO SILVA CALAFANGE
17 - FÁBIO BATISTA SANTIAGO
18 - THIAGO CESAR RAMOS
19 - ANDRÉ ARAGÃO NEVES
20 - MIGUEL TABOSA HIRAKAWA

Médico Pediátrica Hospitalar
Retificação do Edital 02/2018

Ampla concorrência
3 – VIVANE FEITOSA MONTEIRO CHAGAS

Professor de Educação Infantil e 1º a 5° anos

Ampla concorrência
87 – EDILSON ALVES DA SILVEIRA JÚNIOR
88 - LUANA CINTRA DE SOUZA
89 - JESSICA MAYARA DE MACÊDO

Professor de 6º ao 9º - Ciências

Ampla concorrência
4 – DEIVISSON SILVA MOTA

Professor de 6º ao 9º - História

Ampla concorrência
4 – PEDRO CLEITON DA SILVA MARQUEZIN

Professor do 6º ao 9º ano – Língua portuguesa

Ampla concorrência
11 - ERIKA LARISSA DA MOTA ARAÚJO
12 - CAMYLLA DE BARROS COSTA
13 - SILVANYA SUELLEM DE LIMA ROMEU

Professor do 6º ao 9º ano – Matemática

Ampla concorrência
20 - RENATO DE SOUZA BARBOSA

Vagas para PDC
2 - JUVANISSO DE MOURA PEREIRA


Psicólogo

Ampla concorrência
11 – SAMARA VILARINS DE ANDRADE
12 - ANDREZZA LUCYLLA DE OLIVEIRA GONCALVES
13 – SÉRGIO HILDO COSTA SOUSA

Psicopedagogo

Ampla concorrência
3 – JOSÉ APARECIDO DA SILVA

Técnico Agrícola

Ampla concorrência
1 – FERNANDO DE MELO OLIVIERA


Técnico em Imobilização Ortopédica Hospitalar

Ampla concorrência
3 – ADRIANO NELSON DOS SANTOS

Técnico de Enfermagem

Ampla concorrência
27 - LEILA PRÍSCILA DOS SANTOS SILVA
28 - ALEXSANDRO VIANA DE BRITO
29 - FAGNA RAFAELE DA SILVA
30 - RENATA MARIA DE PAIVA SILVA

Técnico de Enfermagem hospitalar

Ampla concorrência
35 - ELMA MARIA DE MACEDO
36 - MAIRA DA SILVA LEMOS
37 - CARLOS ANTONIO RODRIGUES CAETANO
38 - MARIA CÉLIA DE FARIAS BEZERRA
39 – MÁRCIA CRISTINA DE SOUZA
40 – CICERA MARIA DA SILVA














ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA NOMEAÇÃO E POSSE (TODOS OS CANDIDATOS):

1) 01 (uma) foto 3x4 (três por quatro);
2) Original e Cópia do CPF;
3) Original e Cópia da Cédula de Identidade (RG);
4) Original e Cópia do Título de Eleitor com a comprovação de votação (1º e 2º Turnos);
5) Original e Cópia do PIS/PASEP;
6) Original de Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
7) Original e Cópia da Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
8) Original e Cópia do Certificado de Reservista, se do sexo masculino;
9) Original da Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Comum Estadual, da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral;
10) Original e Cópia do Comprovante de Residência em nome do candidato (caso o candidato resida com cônjuge ou parente e o comprovante que disponha esteja em nome deste, deve juntar documento comprobatório do parentesco ou afinidade) datado de até 60 dias antes do ato de apresentação;
11) Original e Cópia da certidão de conclusão e Histórico Escolar de Ensino Fundamental Completo, Médio ou Superior e ou diploma dos mesmos.
12) Declaração de Bens, com firma reconhecida em cartório;
13) Declaração de Não Acúmulo Cargos e/ou Empregos Públicos, com firma reconhecida em cartório;
14) Exames médicos admissionais;
15) Atestado de Sanidade e Capacidade Física APTO (original) expedido pela Junta de Médica do Município.




© 2025 - Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe - Todos os direitos reservados
Lizard