CENTRAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES - AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO
08 de novembro de 2024
CENTRAL DE COMPRAS E LICITAÇÃO
AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO
O Município de Santa Cruz do Capibaribe/PE, por meio da Secretária Municipal de Planejamento e Gestão de Pessoas, fundamentado sobre a hipótese prevista no art. 75, inc. II, da Lei n° 14.133/2021, autoriza a contratação de empresa especializada em recarga de toners e tintas para atender as demandas da Secretaria Planejamento e Gestão de Pessoas do Município de Santa Cruz do Capibaribe. CONTRATADO: ANDERSON ARAUJO CHAGAS RECARGAS E TONER; CNPJ: 15.409.228/0001-07; VALOR TOTAL: R$ 24.910,00 (Vinte e quatro mil e novecentos e dez reais).
Santa Cruz do Capibaribe-PE, 07/11/2024.
CARLOS ALBERTO FERNANDES DA SILVA
Secretário Municipal de Planejamento e Gestão de Pessoas
Portaria GP nº 002/2021
Publicado por:
Jefferson Lopes de Araújo
Código Identificador:67DCC02B