Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviços públicos ou à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização destes serviços.
Solicitação: Requerimento de adoção de providências por parte da Administração Pública, devendo conter um requerimento de atendimento ou serviço.
Elogio: Demonstrar satisfação ou reconhecimento sobre um serviço que foi prestado.
Sugestão: Ideia ou formulação de proposta para aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública.
Denúncia: Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Atendimento presencial na Prefeitura, situada na Av. Padre Zuzinha, nº 244/248, Centro, Santa Cruz do Capibaribe - PE, com horário de atendimento das 07:00h às 14:00h, de segunda à sexta-feira;
Atendimento ao cidadão através da plataforma Prefeitura Digital no sítio eletrônico:
https://santacruzdocapibaribe.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4;
E-mail: ouvidoria@santacruzdocapibaribe.pe.gov.br
Telefone: (81) 9 2002-0346.